Passando por cima de Arivan Lucena, vereadores vão conversar com Lúcio Alcântara para tentar garantir legenda

Os vereadores Valdir do Suburbão e Heraldo Holanda ambos filiados ao PR (Partido da República) de Limoeiro do Norte, estiveram em Fortaleza reunidos com o comandante maior da sigla no Ceará, Lúcio Alcântara.

Segundo minhas fontes, os vereadores foram “garantir legenda” caso não seja possível suas filiações á um novo partido até esgotarem os prazos para as eleições 2012.

Entendendo: Nas eleições estaduais os vereadores não apoiaram os candidatos apoiados pela sua líder maior e presidente da sigla no município, ex-prefeita Arivan Lucena. Após isso foi divulgada na imprensa uma lista de possíveis candidatos pela sigla á vereador nas próximas eleições da qual não constavam o nome dos dois únicos vereadores do partido em Limoeiro do Norte.

Além dessa lista, que também constava o nome da filha da ex-prefeita, a jovem Andréa Lucena como possível candidata, o partido não chamou os dois vereadores para um diálogo e Heraldo e Valdir passaram a dar uma espécie de “apoio branco” á administração municipal da qual eram opositores. A ex-prefeita Arivan Lucena(PR) não tomou nenhuma posição acerca dessa situação.

Os vereadores entendendo se afunilar os prazos eleitorais foram, portanto tentar garantir sigla ara se candidatarem. Segundo o próprio vereador Heraldo Holanda(PR) o próprio Lúcio Alcântara afirmou que não teve mais contato com a ex-prefeita e pediu um tempo para resolver situação. Segundo ainda o vereador dia 10 será o prazo final para a resposta de Lúcio Alcântara.

Comentários

Mais acessadas

Limoeiro do Norte ainda não manifestou oficialmente interesse em adquirir vacina através de consórcio de municípios

Polícia desarticula quadrilha em Limoeiro do Norte acusada de participação no sequestro do empresário "Zé Bezerra"

Limoeiro do Norte: Juliana Lucena visita local onde será construída areninha no Bairro Pitombeira

Porque as garrafas de 290 ml de refrigerante são chamada de KS?

06 vagas para MOTORISTA DE CARRO PESADO no Parque Solar Limoeiro do Norte e Tabuleiro do Norte; veja link de inscrição