Postagens

Mostrando postagens de agosto 16, 2020

ELEIÇÕES 2020: Partido Podemos de Limoeiro do Norte define apoio á Rosálio Daniel

Imagem
Em postagem na rede social (Instagram) do partido Podemos de Limoeiro do Norte foi anunciado o apoio do partido á pre-candidatura do radialista Rosálio Daniel. Na postagem o texto cita "Em reunião realizada na sede estadual do partido Podemos, com presença do presidente municipal Sena Neri; vice-presidente municipal Franzé; presidente estadual Fernando Torres; e o pré-candidato Rosálio Daniel (PTC).  Ficou decidido que Podemos e Partido Trabalhista Cristão caminharão juntos pela mudança em Limoeiro do Norte, com apoio do nosso querido Senador Eduardo Girão." Com esta decisão o partido "sepulta" a pré-candidatura do médico Dr. Reuber pelo partido. O médico vai apoiar o radialista Rosálio Daniel ou ficará neutro para a majoritária nestas eleições municipais?

PMCE realiza apreensão de aproximadamente 9 quilos de entorpecentes em Tabuleiro do Norte

Imagem
  Uma equipe da Força Tática (FT) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu quase nove quilos de entorpecentes no município de Tabuleiro do Norte, na Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18) do Estado. O fato aconteceu na madrugada de hoje (18), durante uma ação no Centro da cidade. A composição estava em patrulhamento na rua Avelino Magalhães, quando um indivíduo tentou se evadir ao perceber a presença policial. O suspeito correu para o interior de uma residência e os militares o acompanharam para averiguar o motivo da fuga. No local, os PMs encontraram uma escada por onde o suspeito conseguiu acesso ao telhado e se evadiu. Também foi encontrado nesse local uma grande quantidade de entorpecentes, cerca de 7,5 kg de maconha e 800 gramas de crack. O material ilícito estava acondicionado em tabletes e fracionados. Além disso, também foi localizada uma balança de precisão e alguns documentos pessoais que foram recolhidos. Todo material apreendido foi encaminhado para a Delegacia Regio

E-mail cadastrado para auxílio emergencial só pode ser corrigido nas agências

Imagem
  Principal motivos para o bloqueio do auxílio emergencial, os erros de cadastro no e-mail dos beneficiários só podem ser corrigidos nas agências da Caixa Econômica Federal. A informação foi divulgada pelo presidente do banco, Pedro Guimarães. Segundo ele, o cadastramento por e-mail representa a maior fonte de fraudes, o que justificou a interrupção preventiva do pagamento do benefício. Segundo o presidente, assim que o problema for corrigido, o dinheiro será depositado na conta poupança digital no dia seguinte, caso o dinheiro tenha sido liberado para os demais beneficiários nascidos no mesmo mês. Se o auxílio ainda não tiver sido liberado, o beneficiário deverá esperar a data correspondente no calendário. Sobre os pagamentos do benefício, até esta terça-feira (18), o banco tinha pagado R$ 161 bilhões a 66,4 milhões de brasileiros. (Ceará Agora)

Serviço de Identificação em Limoeiro do Norte atende 50 pessoas por semana; veja os detalhes

Imagem
  O Serviço de Identificação que funciona na Ação Social de Limoeiro do Norte retomou suas atividades de forma restrita em virtude da pandemia do Novo Coronavírus. Antes atendendo 12 pessoas por semana por conta das limitações, agora o serviço está atendendo 50 pessoas por semana voltando de forma gradual. Conforme Valderi Saraiva, Chefe do Setor de Identificação, são feitos os agendamentos para toda a semana não havendo necessidade de ficar em filas nem chegar á noite pra guardar vagas. "Na segunda-feira nós atendemos 10 pessoas e agendamos mais 40 para a semana de segunda a sexta" destacou. Valderi pede cautela para evitar aglomeração. "A gente tá tentando resolver da melhor forma" . Para casos  de extrema urgência existe ainda uma senha reservada.  Nas senhas entregues são anotados o horário de atendimento para evitar aglomeração, sendo que a primeira pessoa atendida é por volta de 7:30 da manhã. "De 15 em 15 minutos atendemos uma pessoa" esclareceu.

Aberto o processo seletivo para o Projeto Jovem Aprendiz 2020/2021 em Limoeiro do Norte

Imagem
Está aberto o processo seletivo para o Projeto Jovem Aprendiz 2020/2021 em Limoeiro do Norte Jovens entre 16 e 20 anos , que tenham concluído o ensino médio em escola pública, estão aptos a participar do processo seletivo. O projeto desenvolvido através da Secretaria de Assistência Social de Limoeiro do Norte, tem o intuito de preparar e inserir jovens desta faixa etária no mercado de trabalho.  A s inscrições serão realizadas na sede da Secretaria de Assistência Social de 17 á 20 de agosto , com horário de atendimento de 7h30 às 12h30 .  Os interessados devem comparecer portando RG, CPF, CTPS, NIS, Título de Eleitor, Comprovante de Residência, Comprovante de Escolaridade e Reservista (para maiores de 18 anos). A seleção acontecerá de forma online, com data e horário agendados no momento da inscrição.

OPERADOR DE EQUIPAMENTO PESADO I (Limoeiro do Norte ou Tabuleiro do Norte)

Imagem
  5443080 - OPERADOR DE EQUIPAMENTO PESADO I - 1 VAGA. Link de inscrição:  https://forms.gle/2DD5dsApfd9NSorx5 - Comparecer somente quando a empresa convocar, após aprovação na avaliação do currículo, - Ensino fundamental completo, experiência mínima de 06 meses comprovada na função. - CNH "D”, - Curso operação de equipamento pesado; - Curso de direção defensiva, primeiros socorros; - TRABALHARÁ Operando Trator de Pneu, Manipulador, retro escavadeira; -Conhecimentos Conforme Treinamentos em QMSS definidos a partir do PS AG 220 48; - Noções de elétrica e mecânica de autos. Residir em Tabuleiro do norte ou Limoeiro do Norte