Postagens

Mostrando postagens de julho 10, 2011

No Brasil, Facebook cresce e acirra concorrência com Orkut

O Orkut e o Facebook disputam a liderança do mercado de redes sociais brasileiro usuário a usuário. E a briga anda tão acirrada que cada ferramenta de medição diz uma coisa. O Alexa.com , que fornece informações relacionadas a sites, coloca o Orkut como o sétimo site mais visitado do país, atrás do Facebook. Mas o Google Trends para sites, usado para o mesmo fim, informa que o Orkut ainda tem mais visitas que o Facebook. Apesar disso, a tendência mostrada pelo Trends é de queda do Orkut e ascensão do Facebook. Um terceiro elemento que acirra a disputa é a popularidade dos serviços Windows Live, que traz o MSN Messenger e outros serviços sociais. Em agosto de 2010, por exemplo, os serviços do Windows Live tinham mais visitantes do que o próprio Facebook. De acordo com a comScore, foram mais de 12 milhões de visitantes únicos ao serviço da Microsoft em agosto de 2010 --na mesma época, o Facebook teve pouco mais de 8 milhões de visitantes. No mundo inteiro, o Fa

Farmácia de Plantão final de semana em Limoeiro do Norte

A farmácia de Plantão neste domingo, dia 17 de Julho em Limoeiro do Norte será a Farmácia do Vale , próximo ao galpão das Frutas.

Médicos de Plantão este final de semana no Hospital Regional de Limoeiro do Norte

Confira a escala de médicos de Plantão este final de semana no HRDDLV de Limoeiro do Norte: Dia 16 de junho- sábado: Clinico geral (atendimento): Dra. Josélia no plantão diurno e noturno Cirurgia geral: Dr. Michayllon no plantão diurno e noturno Anestesiologista: Dr. Barreto no plantão diurno noturno Ortopedia: Dr. Victor Dia 17 de junho- domingo: Clinico geral (atendimento): Dra. Josélia e Dr. Henrique no plantão diurno e noturno Cirurgia geral: Dr. Michayllon no plantão diurno e noturno Anestesiologista: Dr. Barreto no plantão diurno noturno

"Eterna" greve na Polícia Civil

A verdade é que já vivemos numa "eterna" greve nas polícias do Ceará dada á situação precária dos serviços prestados em municípios principalmente no interior do Estado. As delegacias e o número de profissionais(Delegados e inspetores), além de peritos já nos proporciona uma greve constante. Agora apenas piorada. Agora faço como o Datena "Ajuda aí né pô" governador!

Tabuleiro do Norte registra maior chuva do Ceará

Choveu em 31 municípios cearenses de sexta-feira (15) para sábado (16), segundo boletim divulgado pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). A maior chuva foi de 70 mm, registrada em Tabuleiro do Norte, aqui no Vale do Jaguaribe. Foi registrado ainda chuvas de 40 mm em Morada Nova; 52 mm em Limoeiro do Norte; 39 mm em São João do Jaguaribe e 28 mm em Russas.

Jovem é assassinado com 03 tiros em Russas

O crime aconteceu por volta das 20h30min desta sexta-feira(15) na Rua Diva Barbosa Meireles, s/n, localidade de Lagoa do Toco no município de Russas, aqui no Vale do Jagaribe. Segundo a polícia informou á nossa reportagem, 04 (quatro) indivíduos chegaram a pé, um deles armado com um revólver, e disparou aproximadamente 03 (três) vezes contra o jovem JOSÉ WILLAMY OLIVEIRA DA SILVA , 23 anos. A vítima era natural de São Luiz-Ma, mas residia na Rua projetada, nº 206 mesma localidade onde ocorreu o crime. Os disparos atingiram a vítima na cabeça que teve morte imediata ainda no local. Segundo a polícia JOSÉ WILLAMY possuía antecedentes criminais, pois respondia na justiça aos artigos 157 e 213 do Código Penal Brasileiro. A polícia não tem pistas dos elementos que praticaram o crime.