Cantor Júnior Vianna pode entrar na política fazendo "dobradinha" com deputado bolsonarista

 

Ele é um cantor, compositor e empresário famoso. Nascido no sítio Santo Antônio na cidade de Icó, no estado do Ceará. JUNIOR VIANNA é o nome dele.

No ano de 2017, ele teve seu estouro maior, que foi o lançamento de sua música nova “Laranjinha” que teve a participação de Wesley Safadão em vídeo clipe.

Hoje mora em sua fazenda em Iracema e de lá faz muitos vídeos para suas redes socais mostrando o seu “dia a dia”. Principalmente fazendo comidas regionais. No Instagram ele tem 1 milhão e 400 mil seguidores, no Facebook 1 milhão e 100 mil.

Junior já protagonizou momento de “saia justa”. Foi durante uma "live" onde o cantor “bebeu um pouco demais” e soltou o verbo.

“Vocês sabem que depois de tomar um chá de boldo eu falo só a verdade. Eu vou dizer a verdade pra vocês: NÃO TEM MAIS QUEM AGUENTE PORRA DE LIVE, EU NÃO AGUENTO MAIS CARALHO DE LIVE, PORRA DE LIVE”. Em seguida falou que estava bebendo e diz logo a verdade. O cantor justificou que não era porque ele estava bêbado não.

“Quando eu quero dizer a verdade não tem negócio de produtor..de buceta nenhuma aí atrás” e terminou xingando a produção “PODEM IR TODO MUNDO TOMAR NO CÚ”.

No outro dia gravou um vídeo onde se disse muito envergonhado e pedindo desculpas as pessoas que estavam assistindo a live. Culpou a bebida e o isolamento. “acabei falando um monte de merda” disse.

COVID-19

No ano passado o cantor pegou o Covid-19 e gravou um stories em seu Instagram anunciando que estava com a a doença.

"Eu só gosto de mostrar a vocês alegria, né? Gosto de tá com sorriso no rosto direto, mas estava calado e não ia divulgar nada. Estou com covid-19, na Unimed de Fortaleza. Dei entrada com 75% dos pulmões comprometido”, disse o cantor.

POLÍTICA
O blog recebeu um informação EXCLUSIVA, a ser confirmada, que agora o cantor pode entrar na política. Teria sido a pedido de um amigo bolsonarista que foi eleito deputado estadual pela sua popularidade em um canal no You Tube, André Fernandes (PSL), o cantor poderá fazer uma dobradinha com o político se lançando deputado estadual.

André Fernandes sairia para Deputado Federal e Júnnior Vianna seria candidato a deputado estadual. Só o tempo dirá se nossa fonte estava certa ou foi só uma “sonho”. A assessoria do cantor não se pronunciou. Mas pode passar adiante, onde há fumaça há fogo.

Comentários

Mais acessadas

Limoeiro do Norte ainda não manifestou oficialmente interesse em adquirir vacina através de consórcio de municípios

Polícia desarticula quadrilha em Limoeiro do Norte acusada de participação no sequestro do empresário "Zé Bezerra"

Limoeiro do Norte: Juliana Lucena visita local onde será construída areninha no Bairro Pitombeira

07 vagas para AJUDANTE no Parque Solar Limoeiro do Norte e Tabuleiro do Norte; veja link de inscrição

R$ 121,73 milhões: Hospital Regional do Vale do Jaguaribe vai dar cobertura à população de 532,3 mil habitantes