Cantor Júnior Vianna pode entrar na política fazendo "dobradinha" com deputado bolsonarista

 

Ele é um cantor, compositor e empresário famoso. Nascido no sítio Santo Antônio na cidade de Icó, no estado do Ceará. JUNIOR VIANNA é o nome dele.

No ano de 2017, ele teve seu estouro maior, que foi o lançamento de sua música nova “Laranjinha” que teve a participação de Wesley Safadão em vídeo clipe.

Hoje mora em sua fazenda em Iracema e de lá faz muitos vídeos para suas redes socais mostrando o seu “dia a dia”. Principalmente fazendo comidas regionais. No Instagram ele tem 1 milhão e 400 mil seguidores, no Facebook 1 milhão e 100 mil.

Junior já protagonizou momento de “saia justa”. Foi durante uma "live" onde o cantor “bebeu um pouco demais” e soltou o verbo.

“Vocês sabem que depois de tomar um chá de boldo eu falo só a verdade. Eu vou dizer a verdade pra vocês: NÃO TEM MAIS QUEM AGUENTE PORRA DE LIVE, EU NÃO AGUENTO MAIS CARALHO DE LIVE, PORRA DE LIVE”. Em seguida falou que estava bebendo e diz logo a verdade. O cantor justificou que não era porque ele estava bêbado não.

“Quando eu quero dizer a verdade não tem negócio de produtor..de buceta nenhuma aí atrás” e terminou xingando a produção “PODEM IR TODO MUNDO TOMAR NO CÚ”.

No outro dia gravou um vídeo onde se disse muito envergonhado e pedindo desculpas as pessoas que estavam assistindo a live. Culpou a bebida e o isolamento. “acabei falando um monte de merda” disse.

COVID-19

No ano passado o cantor pegou o Covid-19 e gravou um stories em seu Instagram anunciando que estava com a a doença.

"Eu só gosto de mostrar a vocês alegria, né? Gosto de tá com sorriso no rosto direto, mas estava calado e não ia divulgar nada. Estou com covid-19, na Unimed de Fortaleza. Dei entrada com 75% dos pulmões comprometido”, disse o cantor.

POLÍTICA
O blog recebeu um informação EXCLUSIVA, a ser confirmada, que agora o cantor pode entrar na política. Teria sido a pedido de um amigo bolsonarista que foi eleito deputado estadual pela sua popularidade em um canal no You Tube, André Fernandes (PSL), o cantor poderá fazer uma dobradinha com o político se lançando deputado estadual.

André Fernandes sairia para Deputado Federal e Júnnior Vianna seria candidato a deputado estadual. Só o tempo dirá se nossa fonte estava certa ou foi só uma “sonho”. A assessoria do cantor não se pronunciou. Mas pode passar adiante, onde há fumaça há fogo.

Comentários

Mais acessadas

Fora do Jogo: Por abuso de poder a Justiça Eleitoral condena ex-candidata a prefeita de Limoeiro do Norte, Mazé Maia, a 8 anos de INELEGIBILIDADE

CDL - Limoeiro do Norte lamenta em nota falecimento de co-fundador da entidade

Bandeira vermelha: conta de luz dos consumidores continuará com taxa extra mais elevada em agosto

PRF registra queda de 50% no número de mortes durante feriado