Postagens

Mostrando postagens de julho 19, 2020

SONHO: Cabeça Preta em Limoeiro do Norte ganha equipamento esportivo; veja imagens

Imagem
A Prefeitura Municipal de Limoeiro do Norte inaugurou, na última quinta-feira (23.07), a quadra poliesportiva coberta na Comunidade de Cabeça Preta . Uma obra muito esperada pela comunidade, que até então via apenas como mais uma promessa, já há cerca de dez anos, mas que agora se torna realidade. Também muito em breve a nova creche será concluída e entregue aos moradores. Parabéns à Comunidade de Cabeça Preta que agradece essa grande conquista. A cerimônia de inauguração da quadra foi muito emocionante, realizada sem público por conta do distanciamento social necessário pela pandemia de covid, mas atendendo a todos os cuidados de segurança em saúde. O aluno Vinicius , da Escola Joaquim Dino Gadelha , deu uma volta olímpica, simbolizando o início das atividades do mais novo equipamento esportivo da comunidade, outros alunos expuseram as atividades que podem ser desenvolvidas na quadra e para encerrar a aluna Rebeca cantou uma música que falava sobre acreditar em si e em suas possibil

COVID-19: Limoeiro do Norte alcança a incrível marca de 30 óbitos pela pandemia; recuperados já são passam de 1 mil

Imagem
Apesar dos esforços e ações dos órgãos de saúde  do município de Limoeiro do Norte desde que iniciou a pandemia do novo Coronavírus, o município alcançou nesta sexta-feira(24) a incrível marca de 30 óbitos . Em Limoeiro do Norte, até a data deste boletim, foram notificados 2.749 casos de COVID-19. Destes, 1.637 descartados, 1.093 confirmados e 19 suspeitos. Em relação a positividade, dos 1.093 confirmados: 1.007 recuperados, 15 hospitalizados, 41 isolados e 30 óbitos .  Conforme o boletim as localidades que mais registraram casos confirmados foram:  Antônio Holanda - Cidade Alta - 131 Centro - 161 Santa Luzia - 96 Espinho - 88 Luís Alves de Freitas - 62 Populares (José Simões) - 47 Monsenhor Otávio - 49 Brotolândia - 48 Bom Nome - 44 CEARÁ  No Ceará, até a data deste boletim, foram confirmados 158.824 casos de COVID-19 e 7.426 óbitos. Quer mais detalhes? Clica no banner.

Advogado Cícero Júnior ratifica posição política em Limoeiro do Norte

Imagem
O advogado e ex-vereador Cicero Júnior de Limoeiro do Norte, ratificou sua posição política. Em texto se sua autoria circulando em redes sociais e aplicativo de mensagens o político afirma que além de não estar afiliado a partido algum tem o compromisso de ajudar o seu irmão Ivo Viana que é pre-candidato a vereador. Júnior destaca a história política da família e finaliza afirmando que a família estará unida firme no objetivo de eleger seu irmão (Ivo Viana) á vereador e o atual prefeito Zé Maria Lucena á prefeito nas eleições deste ano de 2020. Leia o texto: "Todos aqui do grupo sabem que o meu irmão Ivo Viana, está pré candidato à vereador pelo PV.  Eu, não estou filiado a nenhum partido político.  Mas tenho o compromisso de votar e ajudar o meu irmão em sua escolha política partidária.  Não poderia ser diferente, a história política dos Vianas, (Cícero Viana & filhos) mostra que sempre temos pontuados nossas escolhas com liberdade de expressão, e públicas, porém sempre ju

Diário Oficial do Estado do Ceará publica composição de comissão de acompanhamento da execução da Estrada do Bixopá

Imagem
O Diário Oficial do Estado publicou nesta quarta-feira(22) a portaria 465 informando a composição de uma comissão para ACOMPANHAR, FISCALIZAR E REALIZAR AS MEDIÇÕES referentes a   EXECUÇÃO DAS OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO DA RODOVIA DE ACESSO, NO TRECHO: ENTR. BR-116 / LIMOEIRO DO NORTE – DISTRITO DE BIXOPÁ, COM EXTENSÃO DE 15,90 KM, CONFORME CONTRATO CELEBRADO COM A EMPRESA TERPA CONSTRUÇÕES S/A. É mais um passo na concretização da obra tão aguardada pela já descrente população daquele importante  distrito de Limoeiro do Norte - CE.

PSD: Domingos Filho e Paulo Duarte gravam vídeo mostrando "unidade" no partido

Imagem
O video gravado pelo presidente do PSD Domingos Filho e o ex-prefeito Paulo Duarte põe fim a uma polêmica que surgiu em torno das pré candidaturas do partido em Limoeiro o Norte. Na gravação feita na sede estadual do partido Domingos aparece ao lado de Paulo Duart e elogiando a liderança politica do mesmo e lhe "dando um puxão de orelha" ao, segundo ele, não ter sido informado de uma outra pré-candidatura do partido no município. "a mim não foi dito e eu já reclamei" . A outra pré candidatura é a ex vereador Marduque Duarte , irmão do ex prefeito. Paulo disse ainda sem interesse em ser candidato a prefeito nestas eleições 2020. Afirmou que a candidatura do PSD será decidida ouvindo os amigos. "nós vamos ter uma candidatura do PSD para ir pra campanha e ganhar a eleição"  finalizou.