Município de Limoeiro do Norte lança o “Limoeiro Junino 2021- virtual e itinerante”; população apoiou a ideia

 


O município de Limoeiro do Norte, no Vale do Jaguaribe, através da Prefeitura Municipal, Secretaria de Cultura e Turismo e Secretaria de Governo, respectivamente Jorge Pinheiro e Juliana Lucena lançou o “Limoeiro Junino virtual e itinerante”.

A programação envolve a população através do virtual e do “caminhão do Forró” itinerante.

“A ideia e levar um pouco mais de alegria a nossa população limoeirense que, apesar da pandemia, merece todo o nosso carinho e atenção” enfatizou Juliana Lucena, Secretária da Segov.

O prefeito Zé Maria Lucena disse que “a gestão não poderia deixar "passar em branco" e também é a oportunidade de valorizar os nossos artistas locais nesse momento de dificuldade financeira, esse sempre foi nosso compromisso, o cidadão limoeirense e o zelo pelo recurso público”.   

A transmissão ao vivo poderá ser acompanhada pelo perfil oficial da Prefeitura Municipal de Limoeiro do Norte no Facebook.

PROGRAMAÇÃO:

Sábado - 12/06 - as 08:00hs o “Caminhão do Forró está pela feira livre da cidade e as 18:00hs pelos circulando pelos bairros da cidade;

Sábado - 19/06 - as 18:00hs pelas ruas da cidade;

Sábado - 26/06 - as 18:00hs pelas ruas da cidade.

Nas redes sociais a população recebeu com entusiasmo o evento Limoeiro Junino 2021. “Obaaaaa vamos ter festa Junina” disse Nelzenir Lima. A moradora do Bixopá Severina Silva solicitou que o caminhão passasse por lá “a estrada tá ótima, vá por lá”. Mazé Barros também se manifestou “Vai ser Show, passe na minha rua, da para o caminhão fazer a curva e voltar”

No banner de divulgação a gestão municipal ressaltou a importância de respeitar o isolamento social, dizendo que fique em casa que o caminhão vai passar na sua rua.



Comentários

Mais acessadas

Limoeiro do Norte ainda não manifestou oficialmente interesse em adquirir vacina através de consórcio de municípios

Polícia desarticula quadrilha em Limoeiro do Norte acusada de participação no sequestro do empresário "Zé Bezerra"

Limoeiro do Norte: Juliana Lucena visita local onde será construída areninha no Bairro Pitombeira

R$ 121,73 milhões: Hospital Regional do Vale do Jaguaribe vai dar cobertura à população de 532,3 mil habitantes

06 vagas para MOTORISTA DE CARRO PESADO no Parque Solar Limoeiro do Norte e Tabuleiro do Norte; veja link de inscrição