SINDRADIOCE ENVIA OFÍCIO CIRCULAR AOS PROPRIETÁRIOS DE EMPRESAS DE RADIODIFUSÃO DO CEARÁ

O Sindradioce através de seu presidente Edilson Alves, enviou ofício Circular nº 00002/2017 a todos os proprietários de emissoras de radiodifusão (rádio e televisão) do Estado do Ceará.
O documento esclarece aos proprietários que os mesmos afastem imediatamente de suas funções aqueles funcionários que estão trabalhando de forma irregular sem o devido registro profissional junto a DRT/MT conforme exposto no Artigo 6º da Lei nº 6.615/78.


Comentários

  1. Aqui está o Sr. Benjamin, detalhes de contato do e-mail, lfdsloans@outlook.com. / lfdsloans@lemeridianfds.com Ou Whatsapp +1 989-394-3740 que me ajudou com um empréstimo de 90,000.00 Euros para iniciar meu negócio e estou muito agradecido, foi muito difícil para mim aqui tentar fazer o caminho como mãe solteira As coisas não foram fáceis comigo, mas com a ajuda de Le_Meridian, coloquei um sorriso no meu rosto enquanto observo meus negócios se fortalecendo e se expandindo também. gratidão, para quem procura ajuda financeira ou passa por dificuldades com os negócios lá ou deseja iniciar um projeto de negócios, pode ver isso e ter esperança de sair da dificuldade ... Obrigado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais acessadas

Limoeiro do Norte ainda não manifestou oficialmente interesse em adquirir vacina através de consórcio de municípios

Polícia desarticula quadrilha em Limoeiro do Norte acusada de participação no sequestro do empresário "Zé Bezerra"

Limoeiro do Norte: Juliana Lucena visita local onde será construída areninha no Bairro Pitombeira

Porque as garrafas de 290 ml de refrigerante são chamada de KS?