Tasso reúne 10 prefeitos do Maciço do Baturité. Na lista, três do PDT

Dez prefeitos do Maciço de Baturité se reuniram neste fim de semana, no gabinete do senador Tasso Jereissati (PSDB), em Fortaleza, para a discussão de um novo Plano de Desenvolvimento Estratégico para a região.
Entre os prefeitos, três pedetistas: Assis Arruda (Baturité), Roberlândia Castelo Branco (Guaramiranga) e Amanda Lopes (Caridade). Os outros foram Franklin Verissimo (PSD – Acarape), Inês de Oliveira (PSDB – Capistrano), Dário Coelho (PMDB – Itapiúna), Davi Campos (PROS – Palmácia), Marcelo Fradique (PR – Guaiúba), Robert Viana (PMN – Mulungu) e Kiko Sampaio (PV – Pacoti). O presidente regional do PSDB, Francini Guedes, e o deputado federal Raimundo Gomes de Matos (PSDB) acompanharam a reunião, além de vereadores, lideranças e representantes da Associação dos Municípios do Maciço do Baturité.
Tasso destacou que o novo Plano Estratégico seja desenvolvido com a participação de técnicos das mais diversas áreas. O atual Plano de Desenvolvimento do Maciço do Baturité foi implementado durante as duas últimas gestões de Jereissati à frente do Governo do Estado, no período de 1995 a 2002.
Para o presidente da Associação dos Municípios do Maciço do Baturité (AMAB), Kiko Sampaio, “a reunião foi de extrema importância para todos nós. Temos a certeza que com a experiência e o apoio do senador Tasso iremos potencializar o nosso novo Plano de Desenvolvimento, com a definição das prioridades para nossa região”.
O novo plano traz temas como segurança pública, atração de novos investimentos e políticas de desenvolvimento sustentável.
Via Blog do Eliomar - (Foto – Divulgação)

Comentários

Mais acessadas

Limoeiro do Norte ainda não manifestou oficialmente interesse em adquirir vacina através de consórcio de municípios

Polícia desarticula quadrilha em Limoeiro do Norte acusada de participação no sequestro do empresário "Zé Bezerra"

Porque as garrafas de 290 ml de refrigerante são chamada de KS?

Cadastro para aquisição do kit equipagem do Conselho Tutelar vai até dia 20