Prosseguem as inscrições para cursos técnicos no IFCE Limoeiro de Limoeiro do Norte


São 120 vagas para Mecânica Industrial, Meio Ambiente e Eletroeletrônica

O campus de Limoeiro do Norte está com inscrições abertas para a seleção de novos alunos de cursos técnicos. São 120 vagas para os cursos técnicos em Mecânica Industrial (noturno), Meio Ambiente (vespertino) e em Eletroeletrônica (noturno). As inscrições seguem até o dia 20 de novembro, apenas pelo site http://qselecao.ifce.edu.br/. Não será cobrada taxa de inscrição.

Após efetuar a inscrição online, o candidato deve entregar, até o dia 27 de novembro, no Setor de Protocolo do campus (Rua Estevam Remígio, 1145, Centro / Telefones: (88) 3447.6400) os seguintes documentos: 

Protocolo de Inscrição gerado após o preenchimento do Formulário de Inscrição

Histórico Escolar do Ensino Médio Completo; ou Certificado de Conclusão de Ensino Médio com base nos resultados do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM, acompanhado do boletim de desempenho no ENEM, caso a pontuação não conste no verso do certificado (original e cópia); ou Histórico do Ensino Médio até o 2º ano e declaração da instituição de ensino que está cursando o 3º ano com as notas obtidas até o presente momento;

- Certidão de Nascimento/Casamento ou documento oficial de identificação (original e cópia).

O resultado final deve ser divulgado no dia 5 de janeiro de 2018. A seleção será realizada em uma única etapa, que consistirá da análise do Histórico Escolar do Ensino Médio. Antes de efetuar a inscrição, o interessado precisa ler com atenção todo o edital para não fazer a escolha equivocada de curso e do campus de oferta.

Os cursos serão ofertados na modalidade subsequente, ou seja, é um curso de formação técnica de nível médio, ofertados a quem já tenha concluído o Ensino Médio.

Comentários

Mais acessadas

Limoeiro do Norte ainda não manifestou oficialmente interesse em adquirir vacina através de consórcio de municípios

Polícia desarticula quadrilha em Limoeiro do Norte acusada de participação no sequestro do empresário "Zé Bezerra"

07 vagas para AJUDANTE no Parque Solar Limoeiro do Norte e Tabuleiro do Norte; veja link de inscrição

Porque as garrafas de 290 ml de refrigerante são chamada de KS?

R$ 121,73 milhões: Hospital Regional do Vale do Jaguaribe vai dar cobertura à população de 532,3 mil habitantes