Limoeiro do Norte: Sai "diligências", entra o Maestro.

O prefeito José Maria Lucena extinguiu, através de projeto de lei, um cargo em seu gabinete e criou outro no Instituto de Cultura. O projeto foi aprovado pela Câmara Municipal. O tal cargo extinto tem nome "esquisito" : Chefe do Departamento de Diligências. Você sabe o que fazia? Eu também não.

Como era ligado ao ECARC - Escritório de Captação de Recursos Financeiros e Convênios deveria para ser elo de ligação com ministérios e secretarias para viabilizar a tramitação de documentos para a vinda de recursos para o município. 

Mas o outro cargo criado vai ganhar o mesmo que o cargo extinto, ou seja, sem despesas adicionais. Será o cargo de Chefe do Departamento de Música, que será ocupado por uma pessoas que deverá ser o maestro da Banda de música do município.

Vamos nós - Espero que com isso não seja prejudicado o departamento que foi extinguido o tal cargo. Mas que realmente é necessária a reativação da nossa banda municipal isso sim é necessário. Que pena que só perceberam agora. Mas antes tarde do que nunca.

Para ver o documento oficial clique AQUI

Comentários

Mais acessadas

Limoeiro do Norte ainda não manifestou oficialmente interesse em adquirir vacina através de consórcio de municípios

Polícia desarticula quadrilha em Limoeiro do Norte acusada de participação no sequestro do empresário "Zé Bezerra"

Porque as garrafas de 290 ml de refrigerante são chamada de KS?

Cadastro para aquisição do kit equipagem do Conselho Tutelar vai até dia 20