PROCON de Limoeiro do Norte expede recomendação a ENEL para solução de aglomeração e filas

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

O PROCON de Limoeiro do Norte, em ação conjunta da Ouvidoria e da Coordenadoria-Executiva, promoveu esta semana o envio da Recomendação n. 04 à Companhia Energética do Ceará (ENEL), para que a empresa tome providências em relação às denúncias recebidas dos consumidores sobre a formação de uma extensa fila em frente à Unidade de Atendimento. 

A Recomendação baseia-se na postura do Código de Defesa do Consumidor em proteger a saúde dos consumidores e das relações de consumo, haja vista, a já conhecida, situação de pandemia trazida pelo novo Coronavírus.

Aos consumidores, o PROCON orientou que busquem preferencialmente o atendimento pelos meios virtuais antes de procurarem o atendimento presencial.

É o Procon de Limoeiro do Norte em defesa do consumidor limoeirense.

Comentários

Mais acessadas

Porque as garrafas de 290 ml de refrigerante são chamada de KS?

Jaguaruana: Homem é preso com motos,carro,cartões de crédito,arma e dinheiro suspeito de agiotagem

Cáritas Diocesana de Limoeiro do Norte comemora a Semana da Solidariedade 2011

IFCE abre 500 vagas para cursos em Alto Santo, Quixeré e São João do Jaguaribe

PRF registra queda de 50% no número de mortes durante feriado