"Continuo a parceria com Paulo Duarte", afirmou Rosálio Daniel em entrevista; entenda

Paulo Duarte (PSD) e Rosálio Daniel (PTC)
O pré candidato á prefeito de Limoeiro do Norte, radialista Rosálio Daniel (PTC) em entrevista á imprensa neste final de semana afirmou, ao ser questionado, que continua a parceria com Paulo Duarte. O radialista afirmou que essa "parceria" é na área da saúde. 

"A minha conversa com Paulo Duarte tem sido na base da camaradagem e parceria na área da saúde", afirmou Rosálio.  O pré-candidato fez um paralelo com a sua atuação na área (auxilio á pessoas na área da saúde) juntamente com o ex-prefeito. "Quando Paulo precisa de mim aqui em Limoeiro eu ajudo e quando eu preciso dele lá em Fortaleza ele me ajuda", explicou.

Rosálio destacou que a questão política é diferente, pois está em um partido(PTC) e o ex-prefeito em outro(PSD). Citou as vezes que foi cogitada sua candidatura á vice prefeito de Paulo Duarte e teve que retirar. Sobre sua candidatura á prefeito afirmou: "Paulo não tem obrigação de me apoiar". Esclareceu ainda que já "deu a sua contribuição". "Já ajudei muito o meu amigo Paulo Duarte e fiz de coração".  

Rosálio também elogiou o trabalho do ex prefeito na luta por obras para o município de Limoeiro do Norte. "o que fiz por Paulo foi pensando no povo de Limoeiro" completou.

Mário Oliveira, radialista e blogueiro.




Comentários

Mais acessadas

Limoeiro do Norte ainda não manifestou oficialmente interesse em adquirir vacina através de consórcio de municípios

Polícia desarticula quadrilha em Limoeiro do Norte acusada de participação no sequestro do empresário "Zé Bezerra"

Cantor Júnior Vianna pode entrar na política fazendo "dobradinha" com deputado bolsonarista

Limoeiro do Norte: Juliana Lucena visita local onde será construída areninha no Bairro Pitombeira