MOVIMENTO NÃO SE JUSTIFICARIA: Proporção de trabalhadores na empresa que está construindo usinas solares em Limoeiro do Norte e Tabuleiro do Norte está dentro do combinado

Na reunião realizada nesta quarta-feira(27) entre representantes da categoria de trabalhadores, SINE-IDT, vereadores, representantes do poder executivo municipal e representantes da empresa Andrade Gutierrez, ficou claro que os limoeirenses estão sendo contratados na proporção combinada e que o processo de seleção pelo SINE e empresa também está sendo transparente. 

Segundo informações, atualmente a obra conta com 161 funcionários diretos, sendo 13 técnicos e Engenheiros de fora, 58 de Tabuleiro do Norte e 90 comprovadamente de Limoeiro do Norte, já que abriga a maior parte do empreendimento. Além disso, a empresa construtora do parque solar está priorizando sempre a aquisição de produtos e serviços de empresas da própria cidade, que já somam mais de 30 pequenos negócios que já forneceram alguns itens para a obra.

Parabéns a todos os mediadores pela maturidade. Essa obra beneficia muito a cidade e a região e qualquer tentativa de paralisação NÃO SE JUSTIFICARIA e seria uma afronta aos limoeirenses. Com a palavra o movimento. Me convença com argumentos e fundamentos.

Comentários

Mais acessadas

Limoeiro do Norte ainda não manifestou oficialmente interesse em adquirir vacina através de consórcio de municípios

Polícia desarticula quadrilha em Limoeiro do Norte acusada de participação no sequestro do empresário "Zé Bezerra"

Cantor Júnior Vianna pode entrar na política fazendo "dobradinha" com deputado bolsonarista

Limoeiro do Norte: Juliana Lucena visita local onde será construída areninha no Bairro Pitombeira