MOVIMENTO NÃO SE JUSTIFICARIA: Proporção de trabalhadores na empresa que está construindo usinas solares em Limoeiro do Norte e Tabuleiro do Norte está dentro do combinado

Na reunião realizada nesta quarta-feira(27) entre representantes da categoria de trabalhadores, SINE-IDT, vereadores, representantes do poder executivo municipal e representantes da empresa Andrade Gutierrez, ficou claro que os limoeirenses estão sendo contratados na proporção combinada e que o processo de seleção pelo SINE e empresa também está sendo transparente. 

Segundo informações, atualmente a obra conta com 161 funcionários diretos, sendo 13 técnicos e Engenheiros de fora, 58 de Tabuleiro do Norte e 90 comprovadamente de Limoeiro do Norte, já que abriga a maior parte do empreendimento. Além disso, a empresa construtora do parque solar está priorizando sempre a aquisição de produtos e serviços de empresas da própria cidade, que já somam mais de 30 pequenos negócios que já forneceram alguns itens para a obra.

Parabéns a todos os mediadores pela maturidade. Essa obra beneficia muito a cidade e a região e qualquer tentativa de paralisação NÃO SE JUSTIFICARIA e seria uma afronta aos limoeirenses. Com a palavra o movimento. Me convença com argumentos e fundamentos.

Comentários

Mais acessadas

Bolsonaro vai á Aracati?

1as. SÉRIES e EJA 1: Veja o calendário de entrega de cartões vale-alimentação do Governo do Estado na E. E. M. LAURO REBOUÇAS DE OLIVEIRA em Limoeiro do Norte

LUTO: Morre o prefeito eleito de Ereré Otoni Queiroz, vítima de Covid-19

Limoeiro do Norte recebe XI Encontro Mestres do Mundo