Nova programação estreou hoje na Jangadeiro FM Limoeiro do Norte


E a nova programação da Jangadeiro FM 100,1 Limoeiro do Norte estreou hoje(28). Na verdade é uma nova programação que envolve uma rede de 6 emissoras para o interior, mesclando novos programas locais com novo apresentadores com novos programas em Rede para todo o interior do Ceará.

Dentre as novidades o programa Manhã de Sucessos com a apresentação de Isaac Rancine. O Jangadeiro é Sucesso que substituirá o antigo programa do início da tarde, continua no comando de Paulo Costa. O Jangadeiro Alto Astral vem logo em seguida. O destaque para o novo programa Forró da Jangadeiro que começará uma hora mais tarde, á partir das 17 horas e vai até as 19 horas com a apresentação de Johnhy de Paula.

O programa da Diocese agora vai ser de 12:00 as 14:00 todos os sábados. E para sintonizar basta colocar a sua frequência de rádio em 100,1 ou baixar nosso aplicativo de rádios.

E eu, Mário Oliveira, continuo no jornalístico Voz e Vez (time que tá ganhando não se mexe), com a participação do reporter Rigoberto Freitas, Luciano Silva e toda a equipe.

Comentários

Mais acessadas

Limoeiro do Norte ainda não manifestou oficialmente interesse em adquirir vacina através de consórcio de municípios

Polícia desarticula quadrilha em Limoeiro do Norte acusada de participação no sequestro do empresário "Zé Bezerra"

Porque as garrafas de 290 ml de refrigerante são chamada de KS?

R$ 121,73 milhões: Hospital Regional do Vale do Jaguaribe vai dar cobertura à população de 532,3 mil habitantes

Tá sobrando dinheiro em Russas.