Jaguaruana: Homem é preso com motos,carro,cartões de crédito,arma e dinheiro suspeito de agiotagem

Nesta quinta-feira(04) por volta das 17h40, na Rua são Jose, nº1191- centro de Jaguaruana, foi preso após cumprimento de mandado de busca e apreensão, o indivíduo NORMANDO BARRETO DE CASTRO, 43 anos, natural de Jaguaruana, pois, foi encontrado no interior da residência do mesmo, vários cartões de crédito, extratos bancários, recibos bancários, notas promissórias, vários celulares de diversas marcas.

A Polícia apreendeu ainda, uma motocicleta Honda FAN CG 125, ano 2008 de cor preta e placa HYV7542, uma motocicleta Honda Bros, ano 2010 de cor laranja e placa NXR 1195, um automóvel Corsa de marca Chevrolet, cor branca e placa KHX 9646, um revolver Taurus cal. 38, com cap. Para 06 disparos, com 05 munições intactas, como também 18.775 reais em dinheiro, todos estes matérias de origem duvidosa e por isso foram apreendidos.

Policiais fizeram a condução do indivíduo e dos materiais acima citados para a delegacia de polícia civil de Jaguaruana, para que fossem realizados os procedimentos legais.

Comentários

Mais acessadas

Limoeiro do Norte ainda não manifestou oficialmente interesse em adquirir vacina através de consórcio de municípios

Polícia desarticula quadrilha em Limoeiro do Norte acusada de participação no sequestro do empresário "Zé Bezerra"

Limoeiro do Norte: Juliana Lucena visita local onde será construída areninha no Bairro Pitombeira

Porque as garrafas de 290 ml de refrigerante são chamada de KS?

06 vagas para MOTORISTA DE CARRO PESADO no Parque Solar Limoeiro do Norte e Tabuleiro do Norte; veja link de inscrição