Limoeiro do Norte: Sai "diligências", entra o Maestro.

O prefeito José Maria Lucena extinguiu, através de projeto de lei, um cargo em seu gabinete e criou outro no Instituto de Cultura. O projeto foi aprovado pela Câmara Municipal. O tal cargo extinto tem nome "esquisito" : Chefe do Departamento de Diligências. Você sabe o que fazia? Eu também não.

Como era ligado ao ECARC - Escritório de Captação de Recursos Financeiros e Convênios deveria para ser elo de ligação com ministérios e secretarias para viabilizar a tramitação de documentos para a vinda de recursos para o município. 

Mas o outro cargo criado vai ganhar o mesmo que o cargo extinto, ou seja, sem despesas adicionais. Será o cargo de Chefe do Departamento de Música, que será ocupado por uma pessoas que deverá ser o maestro da Banda de música do município.

Vamos nós - Espero que com isso não seja prejudicado o departamento que foi extinguido o tal cargo. Mas que realmente é necessária a reativação da nossa banda municipal isso sim é necessário. Que pena que só perceberam agora. Mas antes tarde do que nunca.

Para ver o documento oficial clique AQUI

Comentários

Mais acessadas

Polícia desarticula quadrilha em Limoeiro do Norte acusada de participação no sequestro do empresário "Zé Bezerra"

EM DOIS MESES: IFCE doa 1.147 protetores faciais

04 presos: Operação da Polícia Civil e MPCE apura corrupção na Semace

EXCLUSIVO: Parque Solar em Limoeiro do Norte abre as primeiras 28 vagas; veja o link cadastro

Bandeira vermelha: conta de luz dos consumidores continuará com taxa extra mais elevada em agosto