Limoeiro do Norte: Sai "diligências", entra o Maestro.

O prefeito José Maria Lucena extinguiu, através de projeto de lei, um cargo em seu gabinete e criou outro no Instituto de Cultura. O projeto foi aprovado pela Câmara Municipal. O tal cargo extinto tem nome "esquisito" : Chefe do Departamento de Diligências. Você sabe o que fazia? Eu também não.

Como era ligado ao ECARC - Escritório de Captação de Recursos Financeiros e Convênios deveria para ser elo de ligação com ministérios e secretarias para viabilizar a tramitação de documentos para a vinda de recursos para o município. 

Mas o outro cargo criado vai ganhar o mesmo que o cargo extinto, ou seja, sem despesas adicionais. Será o cargo de Chefe do Departamento de Música, que será ocupado por uma pessoas que deverá ser o maestro da Banda de música do município.

Vamos nós - Espero que com isso não seja prejudicado o departamento que foi extinguido o tal cargo. Mas que realmente é necessária a reativação da nossa banda municipal isso sim é necessário. Que pena que só perceberam agora. Mas antes tarde do que nunca.

Para ver o documento oficial clique AQUI

Comentários

Mais acessadas

Fora do Jogo: Por abuso de poder a Justiça Eleitoral condena ex-candidata a prefeita de Limoeiro do Norte, Mazé Maia, a 8 anos de INELEGIBILIDADE

Tá sobrando dinheiro em Russas.

Prestação de contas mensal de setembro deve ser enviada até segunda-feira (30/10)

PRF registra queda de 50% no número de mortes durante feriado

Férias no Ceará: Sexta-feira(22) tem Vanessa da Mata em Russas