Limoeiro do Norte: Incêndio em loja de material de construção tem origem desconhecida


Hoje, dia 26 de Outubro por volta de 5:30, a guarnição de militares da 2ª Seção de Bombeiros do 4º Grupamento de Bombeiros foi acionada para um incêndio em uma loja de material de construções localizada na Rua Sabino Roberto, Nº 3181, Bairro Centro, em Limoeiro do Norte.

Chegando ao local constatou-se que vários materiais plásticos, tintas e outros materiais de construção estavam em chamas. Moradores relatam ouvir barulho de explosões.

O material em chamas exalava uma fumaça escura e tóxica. Contudo a equipe de militares combateu o fogo por cerca de 45min conseguindo controlar a situação com êxito.


"Estava difícil acessar o foco do incêndio por conta do calor e por conta da presença de gases emanados da queima das tintas. Tudo isso formava uma cortina de fumaça preta visível a longa distância".

Após controlar o incêndio, a guarnição realizou a retirada de parte material combustível a fim de diminuir o calor e executou o resfriamento e o rescaldo final. A estrutura do prédio não foi comprometida.

"Apenas um trabalho pericial poderá constatar a causa do incêndio. Proprietários e empregados da empresa compareceram ao local, mas não souberam detalhar informações de possíveis causas".
Também foi realizada a averiguação nos prédios vizinhos e aparentemente verificou-se que não havia danos nas estruturas.

Constatou-se também que não houve vítimas e que o fogo consumiu todos os materiais do estabelecimento comercial. Toda a operação foi finalizada por volta de 7h30min.

Guarnição de Serviço: Subtenente Marcelo, Subtenente Costa Jr, Cabo Thiago Bezerra, Cabo Ricardo e Soldado Viana
Viatura: ABT 42

Fonte e fotos: 2ºSB 4ºGB - Corpo de Bombeiros - Limoeiro do Norte





Comentários

Mais acessadas

Polícia desarticula quadrilha em Limoeiro do Norte acusada de participação no sequestro do empresário "Zé Bezerra"

EM DOIS MESES: IFCE doa 1.147 protetores faciais

04 presos: Operação da Polícia Civil e MPCE apura corrupção na Semace

Júnior Ibiapina: "Chegamos a ter os 4 respiradores sendo utilizados ao mesmo tempo. Foi um momento crítico", afirmou em ida á Câmara Municipal

Casa do Idoso de Limoeiro do Norte esclarece óbito de idoso; nota cita ainda dois casos aguardando resultado