Passando por cima de Arivan Lucena, vereadores vão conversar com Lúcio Alcântara para tentar garantir legenda

Os vereadores Valdir do Suburbão e Heraldo Holanda ambos filiados ao PR (Partido da República) de Limoeiro do Norte, estiveram em Fortaleza reunidos com o comandante maior da sigla no Ceará, Lúcio Alcântara.

Segundo minhas fontes, os vereadores foram “garantir legenda” caso não seja possível suas filiações á um novo partido até esgotarem os prazos para as eleições 2012.

Entendendo: Nas eleições estaduais os vereadores não apoiaram os candidatos apoiados pela sua líder maior e presidente da sigla no município, ex-prefeita Arivan Lucena. Após isso foi divulgada na imprensa uma lista de possíveis candidatos pela sigla á vereador nas próximas eleições da qual não constavam o nome dos dois únicos vereadores do partido em Limoeiro do Norte.

Além dessa lista, que também constava o nome da filha da ex-prefeita, a jovem Andréa Lucena como possível candidata, o partido não chamou os dois vereadores para um diálogo e Heraldo e Valdir passaram a dar uma espécie de “apoio branco” á administração municipal da qual eram opositores. A ex-prefeita Arivan Lucena(PR) não tomou nenhuma posição acerca dessa situação.

Os vereadores entendendo se afunilar os prazos eleitorais foram, portanto tentar garantir sigla ara se candidatarem. Segundo o próprio vereador Heraldo Holanda(PR) o próprio Lúcio Alcântara afirmou que não teve mais contato com a ex-prefeita e pediu um tempo para resolver situação. Segundo ainda o vereador dia 10 será o prazo final para a resposta de Lúcio Alcântara.

Comentários

Mais acessadas

Polícia desarticula quadrilha em Limoeiro do Norte acusada de participação no sequestro do empresário "Zé Bezerra"

EM DOIS MESES: IFCE doa 1.147 protetores faciais

04 presos: Operação da Polícia Civil e MPCE apura corrupção na Semace

Júnior Ibiapina: "Chegamos a ter os 4 respiradores sendo utilizados ao mesmo tempo. Foi um momento crítico", afirmou em ida á Câmara Municipal

Casa do Idoso de Limoeiro do Norte esclarece óbito de idoso; nota cita ainda dois casos aguardando resultado